Smoothie Detox Diet: 5 deliciosas receitas de emagrecimento

Smoothie Detox Diet: 5 deliciosas receitas de emagrecimento

Smoothie Detox Diet: 5 deliciosas receitas de emagrecimento

Se você quiser olhar 100% até o início da temporada de verão, faça um curso de dieta de desintoxicação sobre bebidas de frutas e vegetais. Smoothies são bebidas saborosas e saudáveis ​​que ajudarão não apenas a perder alguns quilos a mais, mas também a limpar o corpo de toxinas e a remover todas as toxinas. Além disso, em uma dieta, você recebe vários bônus: pele limpa, bom humor e boa saúde. A dieta dura 3 dias.

 

Smoothies são misturas saudáveis ​​e fáceis de fazer em casa, tome junto Moder Diet Reclame Aqui não fala nada. A fibra insolúvel contida neles limpa o trato digestivo como uma escova, enquanto a fibra solúvel absorve toxinas e metais pesados. Após uma dieta saudável, exclua da sua dieta o álcool, carnes defumadas, fast food, refrigerantes, café, picles e picles, laticínios e produtos lácteos. A dieta diária não deve ser inferior a 1200 kcal, caso contrário você começará a sentir fome. Uma porção de smoothies = 250 g As bebidas devem ser bebidas 5 vezes ao dia. Todos os ingredientes do smoothie devem ser misturados com um liquidificador.

Para completar a desintoxicação, não misture legumes e frutas com mais nada. Não adicione produtos lácteos ao smoothie, pois o açúcar no leite causa fermentação. Adicione 1 colher de chá ao smoothie por 1 xícara da bebida. sementes de gergelim, linho ou creme de coco.

A limpeza de desintoxicação é contra-indicada para quem sofre de baixa hemoglobina no sangue, mulheres grávidas, colite e gastrite com alta acidez. O ferro de produtos vegetais praticamente não é absorvido, pode causar anemia por deficiência de ferro e comer frutas e legumes com colite e gastrite pode desencadear uma exacerbação.

Receita 1 
Maçã + Abacate + Salada Verde + Kiwi

Descasque a maçã, o abacate e o kiwi. Corte tudo em pedaços arbitrários, pique as verduras. Coloque tudo em uma tigela liquidificador e pique. Se desejar, você pode adicionar um pouco de água gelada fervida.

Inclua maçãs no seu smoothie. Essas frutas estimulam a produção de bile, usada pelo fígado, inclusive para a remoção de toxinas, e a pectina nas maçãs ajuda a remover os metais pesados.

Receita 2 Banana + maçã + cenoura

Se você quer um docinho, prepare este smoothie. Descasque a banana. Esprema o suco de duas maçãs, você deve obter 100 ml. Coloque as cenouras picadas, uma maçã em uma tigela, despeje o suco de maçã e pique. Adicione canela à bebida a gosto.

A cor das frutas e legumes é muito importante ao fazer smoothies. Smoothies de frutas e vegetais amarelos são fontes de vitaminas A, C e bioflavonóides. Eles apóiam o funcionamento normal dos sistemas cardiovascular e imunológico.
Smoothies de vegetais verdes contêm um componente único – clorofila. Contraria o desenvolvimento da oncologia, cura o fígado, melhora o funcionamento da tireóide e do pâncreas.
Smoothies de vegetais vermelhos contêm substâncias que melhoram a função cerebral. A propósito, as beterrabas não perdem suas propriedades benéficas mesmo após o tratamento térmico.

Receita 3 beterrabas + maçã + aipo

Ferva beterraba, descasque a maçã. Moa todas as frutas e legumes em uma tigela, dilua com uma pequena quantidade de água.

Receita 4 Pepino + hortelã + talo de aipo + maçã

Pepino, hortelã, maçã descascada e aipo picado picado em uma tigela do liquidificador, adicione 1 colher de sopa. eu suco de limão e 100 ml de água.

Receita 5 Tomate + pimentão + pepino

Coloque o tomate, o pimentão e o pepino no liquidificador, adicione o manjericão e a salsa, adicione as sementes de linho.

Mais receitinhas em http://www.yamahapianocentre.ca/dieta-rapida-jejum-intermitente/.